Rodrigo Feitoza
O que o Du Queiroz fez para ser intocável no time de todos? O único jogo que ele saiu goleamos a Ponte...e até o momento que ele estava em campo estava pau a pau o jogo...ele quase sendo expulso. Nos jogos seguintes ele voltou ao time titular e não saiu mais...o resto já sabemos...
Criticavam o Gabriel e gostam dele..pq?
em Bate-Papo da Torcida > Esse seria meu Corinthians
Em resposta ao tópico:
Um pouco mais jovem e mais fortalecido defensivamente. Poderia ter algumas variações como, por exemplo, Raul Gustavo no lugar do Robson.