José Martins
Fora sua volancia e seu ataque apodrecido nada a falar nunca serão uma escalação podre dessas.
em Bate-Papo da Torcida > Esse seria meu Corinthians
Em resposta ao tópico:
Um pouco mais jovem e mais fortalecido defensivamente. Poderia ter algumas variações como, por exemplo, Raul Gustavo no lugar do Robson.