Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Camargo
Segundo o repórter Bruno Andrade da UOL, Maycon acertou o retorno até o final do ano por empréstimo!
Eai Fiel, é a “solução” de um dos nossos problemas? A camisa 5? Ou o Maycon vem pra ser segundo volante?







