Juscelino Rodrigues
A minha seria
Cássio/Ivan
Fagner, JV, Raul, Piton(até contratar um LE)
Du, Maycon
Renato, Adson
Willian Guedes
em Bate-Papo da Torcida > Escale seu Corinthians ideal (com Maycon?)
Em resposta ao tópico:
Pessoal
Quais alterações vocês fariam com a chegada do Maycon e com alguns que não corresponderam?
Na zaga João Victor pra mim tá com excesso de confiança, Raul (que saiu do time pelo mesmo problema), poderia ter uma chance pra vocês?]
Piton até hoje não justifica, corre mas não desarma bem, avança mas não cruza e não faz boas tabelas com William
Du Queiroz (gosto dele) não é primeiro volante, não marca, tem que entrar Xavier ou Maycon contratado.
Compondo o meio aí Du Queiroz entra na briga com Giuliano pra mim.
RA8 completa o meio com Paulinho pra ser usado quando ele cansar.
Roger Guedes pra ser sombra de William ou reversar com Junior Moraes (ainda não descartaria o Jô como opção também para o segundo tempo)
JOGOS CONTRA TIMES FRACOS, aí sim da pra arrriscar sem um primeiro volante marcador e abrir espaço pra Paulinho e RG no time.
