Orlando Coringão
Fraco. Cartola não é parâmetro, e esse cara só se destaca lá.
Até pior isso está faz tempo no Ceará sem ninguém tirar de lá...
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Sobral seria um ótimo 5 para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Sempre gostei do futebol dele, ainda sonho um dia ver ele jogando no Timão, imagina do Maycon e Fernando, dupla sensacional de volantes
