Doido Dmo
Tipo é o que eu citei no tópico a maioria agora tem a visão dele de primeiro volante que é bem negativa, mas quando ele estava na posição dele ele estava sendo elogiado merecidamente pq sempre jogou bem de 2º volante
em Bate-Papo da Torcida > Meio campo de pegada