Carlos Eduardo
Du Queiroz é 1 a menos em campo, horrível
em Bate-Papo da Torcida > Meio campo de pegada
Em resposta ao tópico:
Sei que a maioria está cabreira com o Du Queiroz, mas já pensaram no meio campo com Maycon de primeiro volante, Du de segundo e o Renato dando a coordenada do time com mais liberdade para criar sem obrigação de ir lá atrás buscar a bola?
Todas as vezes em que o Du jogou de segundo volante (posição de origem) jogou muito bem, sinceramente acho que até o Paulinho ter condicionamento físico esse seria o meio campo ideal para ter mais sustentação.

