Post de Sidney no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Sidney Gabriel
Parem de falar em negócio com os bambis, além de tudo esse Osvaldo é bisonho. F.oda-se esse time de merda.
Parem de falar em negócio com os bambis, além de tudo esse Osvaldo é bisonho. F.oda-se esse time de merda.