Post de Sidney no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Parem de falar em negócio com os bambis, além de tudo esse Osvaldo é bisonho. F.oda-se esse time de merda.

Em resposta ao tópico: "Nova Troca com o São Paulo!"

Com a eminente chegada de kaka ao São Paulo Osvaldo devera perder vaga na equipe porque não tentar uma troca de Danilo (Ex Bambi) por Osvaldo que mostrar ser bem veloz e seria mais uma opção para o ataque iria ajudar muito a equipe na minha opinião.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X