Post de Técnico no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

JV precisa treinar esse início de jogada, da um terror ver ele saindo correndo com a bola

Em resposta ao tópico: "dupla de volante Du Queiroz e Maycon."

Como Maycon joga pela esquerda o Píton vai melhorar muito com ajuda do Maycon na marcação daquele lado.

E o principal disso tudo não vamos mais ter aquelas loucuras do João Vitor correr igual um louco com a bola sem saber o que fazer.

O meio campo vai ter dois moleque na pegada do meio dando bastante liberdade aos meias.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X