Post de Técnico no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Técnico Fifa
JV precisa treinar esse início de jogada, da um terror ver ele saindo correndo com a bola
Em resposta ao tópico: "dupla de volante Du Queiroz e Maycon."
Como Maycon joga pela esquerda o Píton vai melhorar muito com ajuda do Maycon na marcação daquele lado.
E o principal disso tudo não vamos mais ter aquelas loucuras do João Vitor correr igual um louco com a bola sem saber o que fazer.
O meio campo vai ter dois moleque na pegada do meio dando bastante liberdade aos meias.



