Ninja Fiel
O déficit físico já vem de muito tempo. Não é só culpa do Sylvinho!
em Análise dos jogos > Como explicar o Déficit físico
Em resposta ao tópico:
Tá a explicação do sentir muito o novo estilo de treinamento, antigamente o time parecia estar em colônia de férias






