Carlos Laurenti
Concordo cara, como é irritante ter que ficar resgatando coisa do passado, claro que a história está ai para comprovar, mas precisamos é de atualidade, ou seja, títulos! Estamos ficando pra trás!
em Bate-Papo da Torcida > Campeão invicto é pra poucos
Em citação ao post:
E cá estamos, citando título invicto em 2009, Libertadores invicta de 2012, mundial de 2012, time que jogava bem em 2015 é mais nada!
Paramos no tempo, rivais comemoram títulos a gente a desgraça dos outros!

