Vlamir Bernardes
Uma pena o Corinthians não ter $ pra contratação, só aproveitam o mercado e trazem pelo salário.
Seria uma grande aquisição.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Sobral seria um ótimo 5 para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Sempre gostei do futebol dele, ainda sonho um dia ver ele jogando no Timão, imagina do Maycon e Fernando, dupla sensacional de volantes
