Post de Thiago no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu sitei esses nomes porq veio 1º na cabeça mais além deles tem outros bons nomes exemplo... Dede, Jucilei, Vagner Love, Rafinha, Marcos Rocha, Lucio, Fabio, Fred, Ayrton, Kieza, Mateusinho(Base, emprestado), Bernard, Nilmar, Tevez, Willian, Arouca, Drogba, Adrian, Diego Cavalieri, Elias, Seedorf, Bruno Cortez, Leonardo Silva, Barcos e por ai vai

Em resposta ao tópico: "Chega de Perde Tempo"

Mano o mercado da Bola 2012-2013 tá ótimo pra contratar, tantos jogadores de Nome saindo de seus Ex-Clubes e indo pra outros quase de graça, Bom sei que o Corinthians tá focado no mundial, mais se parar para perceber o Corinthians já teria feito um time mais forte. Ex :

Lucca - Criciúma (um ótimo jogador jovem e tá indo pra bicharada)

Aloisio - Figuera (Centravante muito Bom jovem e livre pra contratar)

Riquelme (ótimo meia Destro é desse tipo de jogador que o Corinthians precisa para ter um meio de Campo muito bom)

Conca (Sem Palavras, ele é muito bom)

Entre outros nomes como Anderson Martins, Casemiro, Renato Augusto, Nei, Diego Tardelli, Pato, Tinha o Diego Souza, Willian José, Alex Silva, André Santos, Montillo, Nene, Leandro Damião e por ai vai. Faça um time com esses jogadores pra ver como o Corinthians ficaria

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X