Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As últimas notícias que surgiu é que Bruno Mello pode ser o provável titular na lateral esquerdo.

E eu pessoalmente gostei dessa entrada, não é o lateral dos sonhos, mas defensivamente bem melhor que Piton, e mais fôlego que Fabio Santos.

E parece que essa não deve ser a única novidade defensiva, parece que Gil também vem treinando na equipe reserva, e pode perder a posição de titular para o Robson Bambu.

Sinal que os veteranos tem que abrir o olho, porque pelo jeito, nenhum jogador vai ter mais vaga cativa no time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X