Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Março de 2022 às 18h15 Claudio Freddi Kkkkkkkk exatamente Quem gostou gostei 1 Tatiane Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/03/2022 às 17h45 Saiu na hora errada...era pra ter saído antes...uns 2 anos antes!