Pedro Egri
Seria um meio campo de pegada, juntamente com o gênio que é o Renato Augusto, esse time voando no preparo físico, com os jogadores que temos, vai brigar por títulos
em Bate-Papo da Torcida > Du Queiroz, acho que concordamos nisso
Em citação ao post:
Eu iria de Du e Maycon no momento. O meio ficaria jovem e o Renato iria receber a bola mais próximo ao gol.