Post de Silvana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Março de 2022 às 21h47 Silvana Sousa Até me arrepiei com a torcida, saudades de ir na arena? Quem gostou gostei 1 Alex Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olhem que chamada sensacional do SBT para o jogo do Corinthians na Libertadores" 31/03/2022 às 19h27