Felipe Felipe Felipe
O Corinthians podia jogar com a camisa laranja de novo, deu uma sensação diferente para o time.
Ficava massa de mais na Arena. Esse jogo teve mosaico 3D, parecia um sonho.
em Bate-Papo da Torcida > Coleção de camisa
O Corinthians podia jogar com a camisa laranja de novo, deu uma sensação diferente para o time.
Ficava massa de mais na Arena. Esse jogo teve mosaico 3D, parecia um sonho.
em Bate-Papo da Torcida > Coleção de camisa
@paulo.vitor44 em 01/04/2022 às 09:14
É muito daora mesmo meu amigo
Última resposta há 10 segundos por Testomaster da Fiel
37respostas
Última resposta há 12 segundos por Cassio Eduardo Pereira
14respostas
Última resposta há 14 segundos por Danilo Boer de Souza
32respostas
Última resposta há 16 segundos por Fernando Oliveira
10respostas
Última resposta há 42 segundos por Gervan Castelo do Nascimento
65respostas
Última resposta há 45 segundos por Adenilton Nunes
81respostas
Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz
112respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Luis Filho
58respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
6respostas
Criado há 2 minutos por Bruno
0respostas