Post de weyder silva gomes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Weyder Gomes
Os dois tão voltando de lesão mano, porém se os mulk erra uma vez a torcida vai querer que mandem embora aí e foda kkkkkk
Os dois tão voltando de lesão mano, porém se os mulk erra uma vez a torcida vai querer que mandem embora aí e foda kkkkkk