Nery
É o que você falou, o que está pesando principalmente é o físico
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com as meninas na reta final?
Em resposta ao tópico:
Rogério Ceni conseguiu achar a equipe, diferente de nós que estamos em um momento de construção com o Vitor Pereira.
E o que acho o principal, está colocando quem está melhor fisicamente para jogar deixando as contratações que eles fizeram para ser titular no banco como Patrik e Nikão, e fora o Miranda que foi para o banco.
A diferença está ai.
Então vamos ter calma pois a hora que o Vitor Pereira achar o esquema e o time ideal com a qualidade técnica e o preparo físico alinhados esse time vai se sobressair.
Convenhamos que o trabalho di Sylvinho foi péssimo.
Vai Corinthians!