Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Beto
Seria muita loucura escalar o William junto com o Renato no meio? O Maycon segurando de 1 volante e o Guedes na ponta esquerda? Vejo muito potencial no William para conduzir e abrir espaços para criar e finalizar. Não valeria a pena testar?











