Post de Rubens no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que rever essa situação,

Em resposta ao tópico: "Lateral Esquerdo"

Lateral Esquerdo

Corinthians vive um dilema na sua lateral esquerda por conta da instabilidade de Piton e da idade de Fabio Santos, com isso levanto a seguinte pergunta e o Danilo Avelar?
Já tem um bom tempo que ele está treinando e treinando focado em seu trabalho e o que eu acompanho dele é que a condição física dele está excelente, acho que o Corinthians deveria dar outra chance para ele, porque a maior parte da torcida já deu essa chance e acho que todo ser humano merece isso chance de se redimir e mostrar a diferença

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X