Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Reis
Cômico seria não ter quem segurar a bola para as linhas avançarem... Cômico seria com guedes
Cômico seria não ter quem segurar a bola para as linhas avançarem... Cômico seria com guedes