Post de Romulo Alves no fórum "Humor" do Meu Timão

Mano ele jogou no Arsenal acho que decolou sim na carreira

Em citação ao post:

Tenho 30 anos e foi o melhor lateral esquerdo que vi no Timão!

Vi o Kleber também, era excelente, mas o que o André Santos era decisivo principalmente na parte ofensiva, foi demais!

Pena depois a carreira dele não ter decolado, mas no Corinthians jogou muitooooo mesmo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X