Tenho 30 anos e foi o melhor lateral esquerdo que vi no Timão!
Vi o Kleber também, era excelente, mas o que o André Santos era decisivo principalmente na parte ofensiva, foi demais!
Pena depois a carreira dele não ter decolado, mas no Corinthians jogou muitooooo mesmo!