Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Resta m. Poucos Cássio Fagner Gil e Jô Fábio ai deamdarem esses ratos de porão embora. O time vai melhorar. Do que agora e diferente tem um treino com pulso o mais importante a torcida está deu lado. Vamos fazer a limpeza

Em resposta ao tópico: "'A panelinha vai derrubar o Vitor Pereira'"

A panelinha vai derrubar o Vitor Pereira

Vai sim…

O VP não é igual os últimos treinadores não. Ele peita medalhão mesmo, coloca no banco ou se chegar a esse ponto do Gil manda negociar de uma vez por todas!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X