Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nelson Silva
Resta m. Poucos Cássio Fagner Gil e Jô Fábio ai deamdarem esses ratos de porão embora. O time vai melhorar. Do que agora e diferente tem um treino com pulso o mais importante a torcida está deu lado. Vamos fazer a limpeza







