Post de Samuel Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Abril de 2022 às 23h04 Samuel Oliveira É uma possibilidade Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/04/2022 às 21h32 Talvez os cara já tão com a visão de reintegrar o Bruno Mendez