Enrico Queiroz
Mas Fagner tá lesionado
em Bate-Papo da Torcida > O que acham se essa for a escalação?
Em citação ao post:
Eu acho que o time ideal pra quinta é seria Cássio, Fagner, João Victor e Robson Bambu, Bruno Melo (se tiver condições de jogo), Du Queiroz, Maycon, Renato Augusto, William, Adson e Roger Guedes.