Post de Domingos no fórum "Off topic" do Meu Timão

Acho o Barcelona melhor, mas parece estar na descendente, enquanto que o BM esta' ascendente. Deste modo o resultado para mim e' imprevisível.

Em resposta ao tópico: "Tanto favoritismo ao bayern de munique"

Boa tarde pessoal, venho através desse post comentar sobre tanto favoritismo ao bayern de munique, a maioria aqui estão dando seus votos para os alemães serem campeões da liga dos campeões.. Como já é historico o bayern de munique sempre afroxa nas finais e sempre sai com um vice-campeonato, como o vasco aqui no Brasil. Não estou aqui para julgar e muto menos falar que os alemães não vão ganhar, mais quero saber o pq de '' vocês '' estarem dando tanto favoritismo a eles. Eu gostaria sim de ver o bayern na final levando o caneco, para que o Heynckes se aposente honrado com um título desses, e chegue na final especialmente com o nosso coringão, mais para que saia com o vice campeonato nessa competição novamente. Na minha opinião é mt difícil os alemães ganharem do barça e logo em seguida do real Madrid pois a pessão vai ser imensa.

Por favor, comentem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X