Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma galera com medo do Palmeiras, dizendo que era obrigação do Corinthians vencer o Paulistão.

Há por favor vocês não representam a torcida do Timão de forma alguma, em 2012 fomos eliminados pela Ponte Preta no Pacaembu e o final dessa temporada foi inesquecível para o Corinthians.

Enfim temos um treinador de verdade que vai incorporar sua filosofia de trabalho mesclando juventude e experiência, mas para os emocionados o time é horrível, o técnico é pior que o Lazaro e o Palmeiras é o terror do futebol.

Futebol é uma caixinha de surpresa meus amigos, já vi muito time crescer na Libertadores e chegar pelo menos na final, então para os pessimistas e emocionados de plantão sugiro que aguardem os próximos jogos e tirem suas conclusões!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X