Cosme Ghellere
em Bate-Papo da Torcida > Parece que o time está se formando
Em citação ao post:
Mosquito um bom reserva, essa escavação é a mais convincente nesse momento só que eu manteria o Paulinho mesmo jogando mal nas últimas duas partidas e tiraria o cantilho