Vladimir Cibulskis
Traduz a chamada do tópico...
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão também vim essa sensação?
Em resposta ao tópico:
Que esse ano sairá a nossa 2 liberta?
É intuição, estou confiante que o Corinthians esse ano irá fazer uma boa liberta!