Post de Vilen no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2022 às 21h21 Vilen Brito O banco de reservas tem o Pelé, CR7, Dida, Roberto Carlos. Né? Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/04/2022 às 21h16 Então você concorda que Fabio Santos, gil, Cássio, joao Pedro, du queiroz e Jô são jogadores ao nível do Corinthians? Você deve ser cego, só pode, mas respeito sua opiniao, fica dificl apoiar