Rafa C
Acabei de postar falando desse mano.
Beeeeem ruinzinho, pra não dizer outra coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Que jogador insignificante
Em resposta ao tópico:
Esse João Pedro é muito ruim. Medroso, não dá um passe para frente. Esse tipo de jogador veio através de negociatas, quantos não vieram assim, né?
