Post de Edinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edinho Kapella
Esse time tá pior que com o Silvinho, time lixo, não passa nem da primeira fase da liberta...🤦🏻♂️
Esse time tá pior que com o Silvinho, time lixo, não passa nem da primeira fase da liberta...🤦🏻♂️