Post de Bio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bio
O mínimo que se espera de um atleta que vive do rendimento do seu corpo
Pega o Cássio, Gil, Jô tudo gordo lento achando que é o Ronaldo se ferrar aposenta os 3
O mínimo que se espera de um atleta que vive do rendimento do seu corpo
Pega o Cássio, Gil, Jô tudo gordo lento achando que é o Ronaldo se ferrar aposenta os 3