Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Alves
Vitor pereira quase 2 meses de trabalho, Paulinho cadeira cativa, falta de raça desorganização, já falei da falta de raça? Um tremendo desastre, será que teremos uma cobrança mais acalorada para cima da diretoria, comissão técnica e elenco alvinegro? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...



