Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2022 às 23h30 Tiago Ribeiro Pior Corinthians dos últimos anos. Desorganizado. Sem raça, sem graça, sem alma. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/04/2022 às 23h23 Meu Deus, quanta vergonha...?