João Andrade
Se emocionou? Em que momento eu defendi o técnico? Só fiz uma constatação. Ou você vai negar que existe corrupção no clube? Esquema com empresas fantasmas?
Vai tomar seus remédios, esquizo.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians hoje, tem tudo pra ser o Cruzeiro 2020
Em citação ao post:
Já começou a 'SÍDROME DA CORRUPÇÃO', porque só a corrupção e os atletas porque não o técnico, porque até agora só culpa dele, time mal treinado sem estratégia, sem tática, até mesmo sem time titular, tudo isso é culpa do técnico.
O que faltam de criticidade produtiva e falta de conhecimento lógico, lhes sobram de lógica incritica e improdução lógica.