Post de adilson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Cara de onde você tirou isso que ele pode sair, Vitor esta instisfeito por que perdeu e o time jogou mal, agora vem você com este papo de que ele esta de saída, nem parace corinthiano você, parace mais anti, e torcendo contra a melhora do time. Cada uma viu que tem neste fórum.

Em resposta ao tópico: "Vítor Pereira pode deixar o comando do Corinthians"

Vítor Pereira pode deixar o comando do Corinthians

Pelo jeito o portuga, já está de saída.
O rapaz está instisfeito!

Cara ganha milhões e não fez o time jogar ainda.

Na minha visão pode ir, e ajustem esse elenco tem muito idoso no time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X