Post de adilson no fórum "Notícias" do Meu Timão
Adilson Avelino
Cara de onde você tirou isso que ele pode sair, Vitor esta instisfeito por que perdeu e o time jogou mal, agora vem você com este papo de que ele esta de saída, nem parace corinthiano você, parace mais anti, e torcendo contra a melhora do time. Cada uma viu que tem neste fórum.



