Weskley Miranda
Concordo com você e vejo a nhaca do Guedes como a deles, bola não chega ninguém se aproxima por manteria os 3 e o Giuliano, colocaria até o Xavier ou Roni ou Cantillo Junto do Maycon, Bruno Melo de lateral para ficar mais e dar liberdade para os 4 da frente, e na lateral direita melhor o JV que o JP
em Bate-Papo da Torcida > Não dá pra criticar R.A e William!
Em resposta ao tópico:
Sabe pq são os que mais erram? Pq estão sempre mortos no final do jogo?
Pq são os únicos que tentam algo! Que jogam com vontade!
William pega na bola e tem que driblar 3,4 e ainda ter força pra chutar? Nem o CR7 e Messi.
R.Augusto tem que buscar a bola no meio dos zagueiros e fazer gol? Para né.
Coloquem esses dois no Palmeiras, no Galo que deitam o cabelo!
Não dá pra jogar com Paulinho, Du Queiroz, João Pedro, Gil, F.santos (Que até não foi Mal ontem), Ai entra R.Guedes numa nhaca...
Vergonha esse time, jogar mal e jogar bem vai acontecer! O que não pode é faltar vontade, não ter vibração.