x
Fórum do Corinthians

Não dá pra criticar R.A e William!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rômulo

Ranking: 1.758º

Rômulo 2.142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2022 às 12:38
Por Rômulo Silva (@romulo.silva2)

Sabe pq são os que mais erram? Pq estão sempre mortos no final do jogo?

Pq são os únicos que tentam algo! Que jogam com vontade!

William pega na bola e tem que driblar 3,4 e ainda ter força pra chutar? Nem o CR7 e Messi.

R.Augusto tem que buscar a bola no meio dos zagueiros e fazer gol? Para né.

Coloquem esses dois no Palmeiras, no Galo que deitam o cabelo!

Não dá pra jogar com Paulinho, Du Queiroz, João Pedro, Gil, F.santos (Que até não foi Mal ontem), Ai entra R.Guedes numa nhaca...

Vergonha esse time, jogar mal e jogar bem vai acontecer! O que não pode é faltar vontade, não ter vibração.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sccp Rdn

Ranking: 897º

Sccp 3.958 posts

@sccp.rdn em 06/04/2022 às 12:43

R.A e Willian correram pelos 11

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Weskley Miranda

Ranking: 794º

Weskley 4.380 posts

@weskleymn em 06/04/2022 às 16:21

Concordo com você e vejo a nhaca do Guedes como a deles, bola não chega ninguém se aproxima por manteria os 3 e o Giuliano, colocaria até o Xavier ou Roni ou Cantillo Junto do Maycon, Bruno Melo de lateral para ficar mais e dar liberdade para os 4 da frente, e na lateral direita melhor o JV que o JP

Foto do perfil de Caic Santana

Ranking: 2.186º

Caic 1.743 posts

@caic.santana em 06/04/2022 às 16:17

Renato Augusto corre pra pegar a bola, fazer a saída, marcar.. William só corre para a linha de fundo, sem objetividade.

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.156 posts

@jr.jr1 em 06/04/2022 às 16:17

RA Já demonstrou em jogos, belos gols, belos passes. Já o william o que ele fez para não ser criticado? O cara parece que esta é atreta de trialon o qual ele: corre, pula e NADA FAZ DE IMPORTANTE para o TIME

Foto do perfil de Sóverdade.

Ranking: 2.515º

Sóverdade. 1.506 posts

@flavio.nascimento2 em 06/04/2022 às 16:17

Como não willian esta conse conseguindo ser pior que cleyson o willian não dribla não da assistência não bate uma falta não bate escanteio não faz nada hoje willian é um JOGADOR comum um mil da base que está começando parece leme de jogador caro

Publicidade

Foto do perfil de Marco Braga De Souza

Ranking: 3.335º

Marco 1.079 posts

@marco.braga.de.souza em 06/04/2022 às 16:16

Concordo. Wilian e Renato Augusto são os que mais se apresentam para o jogo. Enquanto o Paulinho, por exemplo, (o narrador até comentou que fazia tempo que não mencionava o nome dele) é o cara que assiste o jogo dentro do gramado. Que decepção!

Foto do perfil de Erik Garibi

Ranking: 7.952º

Erik 316 posts

@erik.garibi em 06/04/2022 às 16:10

Também acho generalizar não é o caminho, RA e Willian são diferenciados é o que temos de melhor abrir mão disso seria burrice, agora outros jogadores como Cássio, Gil e Paulinho nem poderiam ser titulares muda esses 3 para vocês verem se o negócio não melhora!

Foto do perfil de Enilson Lopes Figueiredo

Enilson 3 posts

@lopescorinthiano em 06/04/2022 às 15:33

Jogo e um time de veterano em Carapicuíba e tenho certeza que não perdemos p este time ridículo.

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.774 posts

@jr.picoli em 06/04/2022 às 13:37

Tão falando que o Willian é um clayson com grife.

Ai é prácábá...