Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo. Wilian e Renato Augusto são os que mais se apresentam para o jogo. Enquanto o Paulinho, por exemplo, (o narrador até comentou que fazia tempo que não mencionava o nome dele) é o cara que assiste o jogo dentro do gramado. Que decepção!

Em resposta ao tópico: "Não dá pra criticar R.A e William!"

Sabe pq são os que mais erram? Pq estão sempre mortos no final do jogo?

Pq são os únicos que tentam algo! Que jogam com vontade!

William pega na bola e tem que driblar 3,4 e ainda ter força pra chutar? Nem o CR7 e Messi.

R.Augusto tem que buscar a bola no meio dos zagueiros e fazer gol? Para né.

Coloquem esses dois no Palmeiras, no Galo que deitam o cabelo!

Não dá pra jogar com Paulinho, Du Queiroz, João Pedro, Gil, F.santos (Que até não foi Mal ontem), Ai entra R.Guedes numa nhaca...

Vergonha esse time, jogar mal e jogar bem vai acontecer! O que não pode é faltar vontade, não ter vibração.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X