Post de Masanobu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na minha opinião, Paulinho merece mais uma oportunidade no time brasileiro, pelo que jogou no Corinthians, na campanha da Libertadores e Mundial e tbém na Copa das Confederações. É certo que jogou mal nesta copa, mas êle não esqueceu de jogar futebol, por isso merece mais uma chance...

Em resposta ao tópico: "Caráter não se compra."

Boa noite a todos,

Vendo o jogo da seleção sábado, a cena que mais me marcou naquela partida, foi a de paulinho chamando a responsa de capitão, já que o T. Silva estava abalado, com recentes traumas de pênalti.

Me veio a cabeça uma situação parecida do jogad... Melhor dizendo, vigarista qualquer que não vale ser lembrado.

Situações parecidas, atitudes opostas,

Parabéns Paulinho, seu caráter vale mais que qualquer titularidade

Segue link do vídeo

http://globotv.globo.com/rede-globo/copa-do-mundo-2014/v/paulinho-chama-responsabilidade-na-corrente-final-antes-dos-penaltis-entre-brasil-e-chile/3461643/

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X