Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor que eu já vi só tirava o Cássio, e colocava o Ivan

Em resposta ao tópico: "Use esse time aí menos uma vez VP"

Use esse time aí menos uma vez VP

Acredito que com esse time treinado teríamos força ofensiva e uma defesa forte, uma boa saída de bola com cantilho, Maycon, e Fagner,
Renato Augusto livre e perto da área, Willian e Roger Guedes sem precisar voltar para marcar segurando zagueiros do adversário atrás.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X