Post de Donizete no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Donizete Ferreira
Não quer jogar,
Fica no banco, deixa a molecada pagar.
E eu acho que aos poucos o portuga vai fazer isso
Não quer jogar,
Fica no banco, deixa a molecada pagar.
E eu acho que aos poucos o portuga vai fazer isso