Post de Donizete no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não quer jogar,

Fica no banco, deixa a molecada pagar.

E eu acho que aos poucos o portuga vai fazer isso

Em resposta ao tópico: "Se isso for verdade, tá na hora da torcida ajudar o VP"

Se isso for verdade, tá na hora da torcida ajudar o VP

Se esse técnico sair pensão comigo, qual irá dar jeito nesse Corinthians?
Ou iram esperar os medalhões se aposentarem?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X