Marcos Pereira
Não estou isentando o Sylvinho,
Mas a desculpa que o problema era só ele acabou né, agora esta evidente que tem muito cara que não esta afim.
em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira esculachou postura do Corinthians! Vai mexer!
Em citação ao post:
Sim. Mas o seu Sylvino tem sua parcela de culpa.
O se tem.
Mas não passamos o pano pra ninguém.
É só o Duílio meter o pé na porta que contratos pode ser desfeitos quero ver se não engrena.