Tiago Frozza
Sim. Mas o seu Sylvino tem sua parcela de culpa.
O se tem.
Mas não passamos o pano pra ninguém.
É só o Duílio meter o pé na porta que contratos pode ser desfeitos quero ver se não engrena.
em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira esculachou postura do Corinthians! Vai mexer!
Em citação ao post:
Culpa do Sylvinho
E agora, os jogadores vão se esconder atrás de quem?
William ainda não estreou, até agora um ponta normal nada demais;
Paulinho perdido;
R. Augusto o único que esta realmente fazendo algo pelo time, da dó ver ele ali;
Roger Guedes, só bola no pé e pra recompor é uma draga.
Time de pipoqueiro até o momento, se não mudar essa atitude, passaremos raiva esse ano.
