Post de Naguita no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano...isso que dá ir cobrar a mulher do cara.

Desculpa...nada a ver isso.

Se fizessem isso com a sua, tu ia curtir?

Em resposta ao tópico: "Cássio já ganhou mais de 150 milhões de reais do Corinthians"

Cássio já ganhou mais de 150 milhões de reais do Corinthians

150 milhões que bancam uma vida de luxo desta senhora que nos chamou de INGRATOS KKKKK

Quem olha o comentário dela e não conhece a história acha que o Cássio joga de graça no Corinthians.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X