Felipe Silva
Eu também indignado mano o mínimo é ter caracter e ser profissional mas parece que estão no clube de favor e se acha donos do CT que vai pastar esses vagabundos
em Bate-Papo da Torcida > Estou com Nojo rapaziada, sinceramente
Em resposta ao tópico:
Nem tenho o que dizer desse elenco, na boa. Estou nojo, acordei hoje e vejo essas notícias, coisas que 90% da torcida já sabia. A cara dos jogadores durante os jogos já demonstrava o quanto esse elenco é inútil.
Chega dessa palhaçada com o Corinthians, chega! Não tem
Que passar pano pra ninguém, o elenco todo tem que se ferrar.
Não quer treinar? V A Z A vagabundos!
