Antonio Pinheiro
Mandei um e-mail no mês de fevereiro questionando o Fiel Torcedor sobre se ainda haveria ingresso disponível para a partida contra o RB Bragantino ainda na fase de grupos do Campeonato Paulista. E a resposta veio... Quase dois meses depois e o campeonato já acabou.
A coisa tá feia é no clube todo e não só com o time dentro de campo.
em Notícias > Resposta do fiel torcedor atrasado quase dois meses